Sobre


       Olá príncipes e princesas, hoje vim aqui fazer uma apresentação muito mais do que básica...Meu nome é Vitória, eu tenho 15 anos, moro no Rio de Janeiro e a melhor coisa que eu faço na vida é ler. E por amar tanto o que eu faço eu decidi compartilhar isso com quem eu puder, e foi assim que esse blog surgiu.
       O nome ‘Realeza Literária’ veio pelo simples fato de que eu amo muito a música ‘Royals’ da cantora Lorde, que traduzindo para o nosso bom e velho português significa ‘realeza’, então por que não unir o útil ao agradável? E foi assim que surgiu o nome...
       Esse blog não foi só criado para falar do meu super/hiper/ultra/mega amor pelos livros, mas também vai servir para eu falar sobre as minhas músicas, filmes e séries favoritas, algumas citações e poesias (algumas de minha autoria), fanfics/histórias que na minha humilde opinião poderiam virar livros, alguns desenhos que faço em momentos de devaneios (que acorrem muito durante o meu dia, sou uma pessoa muito desligada...sou do tipo que se vê uma mosca começa a imaginar um mundo paralelo onde as moscas reinam e etc.). Também estou aqui para cumprir desafios e desafia-los a cumpri-los comigo, e de vez em quando, acabo por ensinar algumas coisinhas.
       Agora falando um pouco sobre a minha vida...
       Eu era do o tipo de criança que, no colégio, era obrigada a ler os livros mais chatos do mundo inteiro, simplesmente odiava ler. Mas graças a uma amiga minha, que me encheu o saco mais de um milhão de vezes, para que eu lesse ‘Harry Potter’ e foi ai que a minha paixão por livros começou, e desde esse dia não consigo mais parar de ler.
       Hoje em dia, não tenho mais muito tempo ultimamente para ler com a mesma velocidade que eu lia antigamente (colégio, curso...isso acaba com o meu tempo) mas eu tento me esforçar o máximo que eu posso para cumprir minhas metas!

       Espero mesmo que vocês gostem do blog, por que acima de tudo, ele foi feito para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! Ele ajuda muito!